Como converter um caminhão tanque em uma casa pós-apocalipse?




Depois do colapso total da civilização o melhor lugar para viver será em um tanque engatado atrás de um caminhão. O designer Aristide Antonas ilustrou exatamente como converter um caminhão em uma casa.

A arte futurista e o projeto arquitetônico dos “apartamentos-barril”, de Antonas, sugerem modos de conversão de caminhões tanques vazios em aconchegantes moradas, com camas, cachorros dormindo no tapete e janelas grandes. E a melhor parte é que você facilita a fuga das hordas zumbis.

Mas é claro que morar em um caminhão tanque não significa que você não terá sossego.

LEIA MAIS  Empresa é autuada em R$ 20 mil por derramamento de diesel na BR 262

De acordo com Antonas:

As carretas podem ser desengatadas dos caminhões e formar unidades estáveis por algum tempo. Uma janela grande e circular pode ser instalada em uma das extremidades do cilindro usando uma moldura reforçada. Isso daria a opção de abrir a janela em direção ao motorista ou qualquer outro panorama. A janela circular também serve como tela de projeção se você estender um tecido especial.

LEIA MAIS  Empresa é autuada em R$ 20 mil por derramamento de diesel na BR 262

As imagens da coleção de Antonas ilustram o modo como os tanques se tornarão casas. A imagem da abertura mostra o tanque em um adorável ambiente bucólico, como uma casa de campo. Abaixo você vê o que parece uma comunidade pós-apocalipse, com alguns tanques montados nos caminhões e outros somente estacionados.

Fonte: Jalopnik




Deixe sua opinião sobre o assunto!

error: Cópia de conteúdo desabilitada !!