Fiat Strada by Lumberjack – picape cheia de estilo




A Fiat lançou a “nova” Strada apenas no início deste ano na Itália – é o mesmo modelo que já roda nas ruas brasileiras desde 2009. Agora, a marca italiana prepara a chegada da edição especial Strada by Lumberjack, que será apresentada oficialmente no Micam Shoevent, salão internacional dedicado aos calçados, que acontece em Milão entre os dias 4 e 7 de março. Baseada na versão Adventure, a edição especial foi pensada em parceria com a Lumberjack, grife de sapatos bastante conhecida na Europa. De acordo com a Fiat, a parceria inusitada contempla valores comuns entre as duas empresas, como qualidade, praticidade e robustez.

A Strada by Lumberjack será disponibilizada em duas opções de cabine – estendida e dupla, por 16.700 e 17.850 euros, respectivamente. O motor é o mesmo 1.3 MultiJet 16v Euro 5 que acompanha o restante da gama no mercado europeu. Além do look off-road da versão Adventure, com barras longitudinais de teto e rodas de 15 polegadas, a edição especial traz adesivos temáticos na carroceria, com o logotipo da Lumberjack e a expressão “Natural Story”. O interior também faz menção à marca de sapatos nos tapetes. Os bancos são revestidos em couro e o volante é ajustável em altura.

A Strada by Lumberjack não será uma edição limitada – a Fiat começa a vendê-la em março, sem prazo para interromper sua produção. A marca italiana já é conhecida por suas versões relacionadas ao mundo da moda. A mais célebre é o 500 by Gucci, personalizada por Frida Giannini, diretora criativa da conceituada grife italiana. No Brasil, a marca possui a coleção Fiat Fashion e comercializa, na loja da fábrica de Betim e na sua rede de revenda, itens de vestuário. Em 2009, a coleção Osklen Drive Linea, vendida nas lojas da grife carioca, trouxe peças como carteiras, sapatos e bolsas, com inspiração no sedã italiano.

Fonte: Motor Dream




Deixe sua opinião sobre o assunto!