Ram 2500 chegará por R$ 149,9 mil




Especulada desde a descontinuação da antiga geração, a renovada Dodge Ram – na verdade, agora apenas Ram – finalmente desembarcará no Brasil. Prevista para chegar nos próximos meses, a picape virá importada do México por R$ 149.900. O valor, bem mais alto que o pedido anteriormente, não fica distante das versões mais caras de modelos como Chevrolet S10, Toyota Hilux e Volkswagen Amarok, menores e menos requintadas.

Inicialmente, a versão a ser vendida no Brasil será a 2500, sempre com cabine dupla (Crew Cab). O motor é o 6.7 TDI, a diesel, fornecido pela Cummins. Com seis cilindros, ele entrega 310 cv e impressionantes 83 kgfm de torque. A tração é 4×4, com comando eletrônico e transmissão automática de seis relações.

De série, a versão traz equipamentos como controle de estabilidade, freios antitravamento (ABS), seis airbags e ar condicionado de duas zonas. Há também itens mais avançados, como sensores de luminosidade e estacionamento, assentos com aquecimento e aparelho de som MyGIG com conexão Bluetooth e disco rígido de 30 Gb.

Fonte: AutoDiário




Deixe sua opinião sobre o assunto!