Scania entrega 34 caminhões Euro 5 para Expresso Nepomuceno




Por meio da concessionária Itaipu, localizada em Contagem, MG, a Scania entregou um lote de 34 caminhões modelo G 440 6×4 equipados com motores Euro 5 para a Expresso Nepomuceno, empresa de logística e transporte de carga com sede em Minas Gerais. Os veículos serão utilizados em uma usina de cana-de-açúcar em Costa Rica, MS, um dos nove estados em que a empresa atua.

Os motores Euro 5, que atendem a nova legislação em vigor Proconve 7, entregam 440 cv de potência e contam com caixa de câmbio de 14 velocidades e sistema Retarder, que oferece cinco estágios de frenagem que permitem melhor controle do caminhão. A manutenção dos veículos será feita pela revenda P.B. Lopes, da capital mato-grossense Campo Grande, que manterá um profissional mecânico nas instalações da Nepomuceno em Costa Rica.

“Como os veículos serão usados em off-road, em que o desgaste é maior, preparamos nossa equipe de pós-venda para dar todo o suporte e atender a essa necessidade do cliente”, informa Thiago Santana, gerente de negócios da Scania na região.

Fonte: Automotive Business





Deixe sua opinião sobre o assunto!