Veneza Diesel inaugura nova concessionária MAN no interior de Pernambuco




A Veneza Diesel, tradicional concessionária da marca Volkswagen Caminhões e Ônibus da região nordeste, inaugurou na última quinta-feira (22/03), em evento com a presença de Roberto Cortes, presidente da MAN Latin America, sua mais nova filial localizada na cidade de Garanhuns, no interior de Pernambuco. A concessionária atende todas as especificações e padrões do Grupo MAN e já está preparada para receber os extrapesados MAN que chegarão ao mercado no segundo trimestre do ano.

A nova revenda está instalada em uma área de 20 mil metros quadrados. Vinte colaboradores irão trabalhar na concessionária, que possui capacidade para atender até 600 caminhões por mês. A expectativa é de que sejam vendidas 300 unidades apenas em 2012.

Segundo Marcos Melo, diretor da Veneza Diesel, a preservação do meio ambiente foi uma das preocupações na construção da nova filial, que conta com um moderno sistema de aproveitamento da água, separação de resíduos, além de equipamentos que visam um consumo mais consciente, como sensores para iluminação e torneiras com timers. A Veneza Diesel investiu ainda em programas voltados aos seus colaboradores, como o Bem-Estar Veneza, onde estão programadas seções de Ginástica Laboral, coral de música, encontros de reflexão e comemoração para os aniversariantes do mês.

“Apoiaremos o desenvolvimento do Agreste Meridional de Pernambuco atendendo com qualidade e oferecendo toda linha de produtos, além do maior estoque de peças de reposição e acessórios da região. A assistência técnica especializada com treinamento contínuo na fábrica e o atendimento pós-venda em campo, além do Consórcio Veneza Diesel, também estão entre os nossos diferenciais”, diz Melo.

Para Roberto Cortes, o padrão de qualidade de atendimento do Grupo Veneza é motivo de orgulho para a MAN Latin America. “Com a nova sede em Garanhuns, garantimos um atendimento ainda melhor aos clientes de 41 municípios da região”, ressalta.

Reconhecida pelo mercado

Eleita pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores – Fenabrave como a rede de concessionárias de caminhões e ônibus mais desejada do País, a rede da MAN Latin America possui hoje 167 unidades em todo o Brasil. Desse total, 64 revendas atendem também aos clientes de ônibus. A rede conta ainda com 1.940 boxes de serviços, 2.390 colaboradores e uma média mensal de atendimento de 48 mil unidades. Com instalações modernas e pessoal treinado, a rede está capacitada para atender a crescente demanda do mercado.

Fonte: MAN Latin America




Deixe sua opinião sobre o assunto!