Fórmula Truck marca presença na etapa brasileira da Fórmula Indy




Pelo segundo ano consecutivo, a F-Truck vai para a etapa brasileira da Fórmula Indy, que é realizada entre ontem (28) e hoje (29), no circuito de rua do complexo do Anhembi, em São Paulo.

Assim como na temporada passada, os caminhões da etapa brasileira mais popular do continente foram expostos no sábado (28) no complexo paulistano. Hoje, o fã de automobilismo vai poder conferir alguns dos pilotos da F-Truck na pista. Serão três voltas programadas para o circuito.

Os pilotos que vão marcar presença na pista serão (por ordem de largada): Valmir Benavides (Iveco), Geraldo Piquet (Mercedes-Benz), Wellington Cirino (Mercedes-Benz), Adalberto Jardim (MAN Latin America), Roberval Andrade (Scania), Luiz Pucci (Volvo), Pedro Gomes (Ford), Paulo Salustiano (Volvo), Beto Monteiro (Iveco) e Luiz Lopes (Mercedes-Benz).

LEIA MAIS  Detran de São Paulo apreende carro-forte com mais de R$ 7 milhões em multas

A Presidente da F-Truck, Neusa Navarro Félix reforça a importância de marcar presença em uma das categorias automobilísticas internacionais mais conhecidas mundialmente. “Nossos caminhões atraem muitos visitantes e nesses momentos, temos a chance de mostrar o potencial da nossa categoria e ampliar contatos no exterior”.

Após o final de semana, os pilotos e todas as equipes estarão voltados na terceira etapa da Truck, que acontece em Caruaru, nos dias 4, 5 e 6 de maio. A corrida está marcada para domingo (6), às 13h, horário de Brasília.

LEIA MAIS  Chevrolet C-20 de 1991 soma 27 anos de labuta no Metrô de São Paulo

Fonte: Fórmula Truck




Deixe sua opinião sobre o assunto!

error: Cópia de conteúdo desabilitada !!