Iveco comemora venda de 25 mil Stralis na Espanha




A Iveco fez a entrega de seu modelo número 25 mil fabricado e vendido na Espanha, para o empresário Agustín García, em um ato comemorativo celebrado dia 13, na fábrica de Madri.

Dez anos depois do lançamento deste modelo, a Iveco criou uma edição especial dotada de um pacote opcional de decoração e equipamentos extras, como volante em couro, cama, degraus, assentos e demais detalhes especialmente decorados, e no exterior, buzina, luzes auxiliares de alto rendimento e para-choques cromados. O conjunto não passa despercebido graças a grandes adesivos nas lateriais.

Durante o ato de entrega do veículo, Ruggero Muchini, diretor de Vendas e Marketing de Concessionárias da Iveco Espanha, lembrou o desenvolvimento do Iveco Stralis, que teve início de vendas em 2002 e que, entre outros prêmios, recebeu o “Truck of the Year” em 2003, é usado pela Ferrari na Fórmula 1, e mais recentemente foi apresentada na versão EcoStralis, destinada a economia de combustível e aerodinâmica.

LEIA MAIS  O segredo por trás dos quase 2 milhões de km rodados

Por sua vez, Ángel Rodríguez Lagunilla, diretor da fábrica Iveco em Madri, explicou o processo de fabricação dos veículos e destacou que devido a crise européia atual “se trabalha abaixo da capacidade da fábrica, onde são fabricados 84 caminhões por dia, 85% são exportados”, crescimento de 20% frente a outros anos.

Lagunilla também assinalou que estão em permanentes “conversas e acordos que frutifiquem em ajudas e vantagens econômicas ou fiscais para poder manter a fabrica funcionando” já que “o futuro é incerto”.

LEIA MAIS  Venda para o Peru amplia participação da Iveco Bus na América Latina

Fonte: Transporte Mundial Espanha




Deixe sua opinião sobre o assunto!

error: Cópia de conteúdo desabilitada !!