MAN já vendeu 2 mil caminhões e ônibus VW com motor Euro 5

VW Delivery 8.160

A MAN Latin America informa que acaba de chegar a 2 mil caminhões e ônibus Volkswagen Euro 5 já comercializados no Brasil. A marca foi alcançada com a venda de nada menos que 100 caminhões para a Coca-Cola Andina Brasil.

Venda

Todos os novos modelos Volkswagen adquiridos pela Coca-Cola são das linhas Constellation e Delivery ADVANTECH, de 5 a 24 toneladas de peso bruto total, ambos com os novos motores MAN e Cummins Euro 5 que atendem que atende às normas de emissões do Proconve P-7. De acordo com a montadora, as entregas serão realizadas até junho.

Dos caminhões adquiridos pela empresa, 76 unidades são do modelo VW Constellation 17.190, com configuração sob medida para o setor de distribuição de bebidas; oito unidades do VW Constellation 13.190; seis do VW Constellation 24.280 e outros seis do VW Delivery 5.150; além de três VW Delivery 9.160. Os veículos atenderão ao programa de renovação de frota da Coca-Cola Andina Brasil, que responde pela fabricação de bebidas da marca no Rio de Janeiro e no Espírito Santo. O negócio inclui o contrato VOLKSTOTAL Plus, que oferece cobertura para todas as manutenções preventivas e corretivas.
Fonte: Canal do Transporte

QUER RECEBER NOSSOS CONTEÚDOS NO SEU WHATSAPP?
MANDE UMA MENSAGEM COM SEU NOME CLICANDO NO NÚMERO

042-98800-6519





RECEBA NOSSOS CONTEÚDOS NO E-MAIL

Seu e-mail (obrigatório)


Deixe sua opinião sobre o assunto!