Noma anuncia patrocínio na GP2




A Noma do Brasil teve sua estreia na GP2 neste final de semana, nas primeiras duas etapas do Bahrain, sábado (21) e domingo (22). A empresa acaba de acertar um novo patrocínio com o piloto Felipe Nasr, que também estreou este ano no consagrado campeonato que poderá abrir as portas para que ele alcance uma possível vaga na Fórmula 1 no ano que vem.

O apoio da Noma ao piloto começou em 2009 quando Felipe corria pela Fórmula BMW na Europa. Neste ano, a fabricante volta a investir em Felipe, por acreditar em seu potencial e por considerar importante ter a sua marca em um dos campeonatos automobilísticos mais relevantes e competitivos do mundo. “Ter a nossa marca exposta com destaque na GP2, no carro de um piloto do talento e caráter de Felipe Nars é um orgulho para a Noma. Temos a certeza de que esta parceria será muito importante para todos nós”, comemora Marcos Noma, presidente da empresa.

Após as duas etapas deste final de semana, Felipe está na 6ª colocação do campeonato, com boas chances de terminar a temporada entre os três melhores do mundo nesta categoria. Para ele, que já conta com o apoio do Banco do Brasil e do grupo OGX, ter a Noma como parceira é sinônimo de sorte, já que a empresa esteve ao seu lado na conquista de seu primeiro campeonato no automobilismo. “É muito bom ter mais uma companhia brasileira como parceira, no ano de estreia de uma competição tão difícil como a GP2. Eles já trouxeram sorte uma vez e tenho certeza que trarão de novo”, prevê.

Fonte: Assessoria de Imprensa




Deixe sua opinião sobre o assunto!