Roberto Cortes lança venda de caminhões MAN em nova revenda no Mato Grosso




Roberto Cortes, presidente da MAN Latin America, lança nesta quinta-feira (25/4) em Rondonópolis (MT) a venda nacional no varejo de caminhões MAN TGX. O evento coincidirá com a abertura da nova concessionária do Grupo Mônaco naquela cidade, onde também serão comercializados os caminhões e ônibus da marca Volkswagen.

Frotistas matogrossenses estavam entre os escolhidos para experimentar os novos veículos MAN em suas frotas, contribuindo nas modificações feitas nos modelos europeus para que rodassem por toda a América Latina.“Esse evento é uma homenagem aos empresários que, conhecedores da tradição dos produtos MAN na Europa, aceitaram testá-los em condições reais de operação aqui no Brasil e deram o seu aval. E escolhendo a nova revenda de Rondonópolis, também prestamos um tributo à nossa rede de concessionários, que investiu conosco para receber os extrapesados que em breve estarão nas principais estradas brasileiras”, diz Roberto Cortes.

O novo investimento da Mônaco Diesel no Mato Grosso está avaliado em R$ 6 milhões. Segundo Flávio Matos, diretor comercial do Grupo em Mato Grosso e Pará, hoje 43% do transporte de mercadorias no estado é feito através de caminhões de carga pesada. “Mato Grosso é um polo de exportação, com vocação agropecuária e a MAN se encaixa no perfil das necessidades locais”, explica.

LEIA MAIS  Caminhão MAN TGX ganha novos atributos para mais conforto na versão 2019

O diretor do Grupo Mônaco conta ainda que uma nova sede deverá ser inaugurada em breve em Cuiabá. “Adquirimos recentemente um terreno na BR-364 com área de 26 mil metros quadrados para a construção de uma nova sede, que será a matriz em Mato Grosso”, diz. Além de Flávio Matos, o lançamento em Rondonópolis contará com a presença do diretor de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da montadora, Ricardo Alouche; do presidente do Banco Volkswagen, Décio Carbonari; e do diretor executivo do Grupo Mônaco, Rui Denardin.

LEIA MAIS  Caminhão MAN TGX ganha novos atributos para mais conforto na versão 2019

Fonte: Assessoria de Imprensa




Um comentário em “Roberto Cortes lança venda de caminhões MAN em nova revenda no Mato Grosso

  • 09/05/2012 em 18:35
    Permalink

    Boa noite gostaria que voces mostrasem o interior do man ate agora nao achei no blog e o valor do gigante, abraço

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!