Um Scania diferente

por Blog do Caminhoneiro

Quem é da estrada já está acostumado a ver os mais belos modelos Scania espalhados por todo o Brasil. Desde os estilos clássicos da Série 1, passando pelos coloridos Série 2 e 3 até a moderna Série P, G e R, com destaque para o lindíssimo R620 V8. Mas você, caminhoneiro ou não, já viu ou ao menos imaginou um Scania totalmente cor-de-rosa?

Pois esse foi o pedido da pequena Vitória, de 8 anos, ao seu pai Vitor Arthur Pires, proprietário da transportadora Rapidão Fortaleza. O argumento de Vitória para o desejo inusitado era o fato de seu pai supostamente só pensar no outro filho, Vitor Filho, de 6 anos, já que todos os caminhões de sua frota tinham “cores de menino”. Sendo assim ela também merecia um caminhão de sua cor preferida.

A vendedora da Casa Scania Itaipu Norte, Ana Paula Sousa, fez então o pedido, que prontamente foi atendido pelo Gerente de Negócios da Scania para a Itaipu Norte. “Atendo a Rapidão há seis anos, e tratando-se de um cliente amante de nossa marca, passei o pedido a frente e a ideia foi comprada pelo nosso gerente de negócios, Thiago Santana. Estou impressionada com a notoriedade do caminhão rosa, porém o mais gratificante foi o sorriso da Vitória, ao ver pela primeira vez ao vivo e a cores, seu pedido, que a propósito ficou mesmo lindo! O Sr. Vitor aliás gostou tanto que já está pensando na próxima cor ‘diferente’”, conta Ana Paula.

Fonte: Blog Scania

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

3 comentários

Juliana 21/11/2013 - 10:09

Gostaria de informações se vcs alugam para evento!!!

Reply
cléia carrara 01/10/2013 - 09:38

vai ficar mas lindo se fosse dirijido por uma mulher,estou me candidatando bjs.

Reply
moises 27/04/2012 - 19:48

eu gostei mto do site! publiquem mais fotos,videos etc. assim eu trabalho com uma highiline 500 igual mas a minha é vermelha mas trocaria pela rosa.

Reply

Escreva um comentário