Visa Cargo – um Projeto do Moeda do Progresso




O cartão Visa Cargo permite que os caminhoneiros recebam o frete para o pagamento de combustível, pedágio e consertos mecânicos em todos os estabelecimentos que aceitam Visa. Até então, os caminhoneiros usavam carta-frete e, além de suas atribuições diárias, precisavam se preocupar com roubo, extravio e/ou perda das cartas-frete. Com o Visa Cargo o pagamento pode ser creditado direto no cartão, de acordo com a programação normal de pagamentos, independentemente de onde estiverem durante a viagem.

Além disso, o cartão ajuda os caminhoneiros a comprovar sua renda e lhes abre acesso a serviços bancários e a outros produtos financeiros. Veja como o Visa Cargo funciona, na prática: http://bit.ly/VisaCargo

O projeto faz parte do Moeda do Progresso – www.moedadoprogresso.com.br, uma plataforma global que a Visa trouxe para o Brasil, que reúne histórias reais de pessoas, comunidades, empresas e governos que utilizam o meio eletrônico de pagamento como ferramenta de transformação em suas vidas – inclusive aqui no Brasil.

Fonte: Assessoria de Imprensa




Deixe sua opinião sobre o assunto!