Agrale recebe o Prêmio ESARH 2012

A Agrale, uma das principais montadoras nacionais, receberá o Prêmio ESARH 2012, pelo case “Programa de Valorização Agrale – ValorizarRH, na categoria “Gestão de Pessoas”. A premiação acontecerá no próximo dia 22 de maio, no Hotel Serra Azul, em Gramado, durante o 35º Encontro Sul-Americano de Recursos Humanos.

De acordo com Paulo Ricardo dos Santos, gerente de Recursos Humanos da Agrale, a premiação valoriza o trabalho de equipe focado no desenvolvimento de todos os profissionais da empresa. “A conquista do Prêmio ESARH representa grande honra e orgulho. A Agrale investe na qualificação dos seus profissionais com programas educacionais e de capacitação. Com isso, proporciona ambiente de trabalho com melhores condições e maior satisfação de todos, que atuam mais motivados, o que reflete no padrão de qualidade dos produtos e na eficiência dos serviços”, explica o executivo.

O programa de desenvolvimento pessoal ValorizaRH estabelece critérios para o crescimento profissional dentro da organização, tanto de promoção (vertical) quanto por mérito dentro da mesma função (horizontal); possibilita a visualização dos diferentes níveis de desenvolvimento dos profissionais e das equipes; gera parâmetros para programas de desenvolvimento e capacitação de pessoal e subsídios para recrutamento e seleção. Isso permite ao funcionário acompanhar a sua evolução e as oportunidades de melhoria dentro de sua carreira profissional.

Considerado um dos mais importantes reconhecimentos da área no País, o Prêmio ESARH tem como objetivo reconhecer e incentivar as melhores práticas de gestão de pessoas e responsabilidade social. Na edição 2012, serão premiados 22 cases. O 35º Encontro Sul-Americano de Recursos Humanos (ESARH) reunirá profissionais de toda a América Latina para refletir e potencializar o equilíbrio dinâmico nas organizações. O evento reunirá cerca de 1.000 participantes, representando mais de 800 empresas públicas e privadas.

Fonte: Assessoria de Imprensa





RECEBA NOSSOS CONTEÚDOS NO E-MAIL

Seu e-mail (obrigatório)


Deixe sua opinião sobre o assunto!