Transpo Amazônia 2012 acontece de 26 a 28 de junho

por Blog do Caminhoneiro

O mercado de transportes opera em constante evolução, com toda a mobilidade que é muito pertinente ao setor. O EURO 5 exige novas tecnologias com foco na preservação do meio ambiente, assim como os veículos contam cada vez mais com tecnologias embarcadas, para melhor aproveitamento do potencial do veículo, assim como mais conforto e cuidado com o motorista.

Além disso, a realização de eventos esportivos em território brasileiro, como a Copa do Mundo, exige que investimentos em infraestrutura ocorram em escalas maiores e de forma mais rápida. É neste momento que cidades como Manaus, uma das cidades sede de jogos do campeonato mundial de futebol, aproveitam para realizarem eventos na área de transporte e logística.

Em sua primeira edição, a Feira e Congresso de Transportes Transpo Amazônia busca sanar a necessidade de fortalecer, modernizar e ampliar a prestação de serviços de transporte, a partir da reunião de clientes usuários, transportadores e fornecedores de insumos. O evento ocorre nos dias 26, 27 e 28 de junho e terá todas as atenções da comunidade transportadora do Brasil e de diversas nações, com a presença de líderes das organizações de transporte de cargas e de passageiros de 19 países do Continente Americano, que estarão reunidos na Assembleia Geral da Câmara Interamericana de Transportes.

Mais informações: www.fetramaz.com.br/hotsite

Fonte: Portal Logweb

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-98800-6519

Artigos relacionados

Escreva um comentário