Volvo VM é estrela do filme “À Beira do Caminho”, vencedor do Cine PE 2012




À Beira do Caminho conta a história de João, um homem que encontra na estrada uma saída para esquecer os dramas de seu passado. Por acaso ou sorte, seu caminho se cruza com o de um menino em busca do pai que nunca conheceu. A partir desse encontro, nasce uma bela relação que movimentará o delicado equilíbrio construído por João para enfrentar seus fantasmas. No elenco também estão os atores Dira Paes, Ângelo Antônio e Ludmila Rosa, entre outros.

Breno Silveira já dirigiu mais de 20 longas-metragens, entre eles Dois filhos de Francisco, um dos filmes de maior bilheteria do cinema nacional.

O filme é uma produção da Conspiração Filmes em coprodução com FOX INTERNATIONAL PRODUCTIONS e conta com o patrocínio da Volvo, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura. A empresa também cedeu em caráter permanente à produtora o caminhão usado nas filmagens.

LEIA MAIS  Grupo Tracbel assume operações da Apavel

“Vimos no filme uma oportunidade única de aproximarmos os caminhões Volvo do grande público, além de valorizarmos os motoristas, verdadeiros heróis que movimentam a economia do país”, afirma Daniel Mello, gerente de marketing da Volvo.

“A Volvo vem incentivando a cultura nacional e é um privilégio incentivar um filme do Breno Silveira, um diretor talentoso e sensível”, destaca Solange Fusco, gerente de comunicação corporativa da Volvo. A empresa é uma das principais incentivadoras da cultura no Brasil, com iniciativas culturais em diferentes segmentos por meio das leis de incentivo.

LEIA MAIS  Grupo Tracbel assume operações da Apavel

Fonte: Assessoria de Imprensa




4 comentários em “Volvo VM é estrela do filme “À Beira do Caminho”, vencedor do Cine PE 2012

Deixe sua opinião sobre o assunto!