Equipe oficial da Ford muda de nome na Fórmula Truck

por Blog do Caminhoneiro

A quinta etapa do Campeonato Brasileiro de F-Truck, marcada para o dia 8 de julho no autódromo paulista de Interlagos, válida também 3ª terceira e penúltima prova do Sul-Americano, será de novidades para a equipe oficial da montadora Ford. Comandada pelo ex-piloto Djalma Fogaça, a equipe passará a se chamar 72 Sports.

A mudança está atrelada a uma ação de marketing que colocará no mercado uma linha variada de produtos. Num primeiro momento, a 72 Sports disponibiliza “uma linha diferente roupas”, segundo Fogaça, além de vários modelos de relógios, lençóis, travesseiros, canecas e copos.

“Decidimos sair a linha mais comum, de boné, camiseta e jaqueta. Há uma infinidade de produtos que já estão no plano para a sequência do trabalho, para vários públicos. Estabelecemos um padrão que foge um pouco do que estamos acostumados a ver”, anunciou Fogaça.

“Há pouco tempo não dava para imaginar uma mulher usando a imagem de uma caveira. Hoje a caveira está na moda em todos os níveis da sociedade. O visual dos nossos produtos tem muito disso, de caveira, cruz, as coisas do estilo ‘metal’. Ficou bonito”, avaliou.

Na Fórmula Truck, a 72 Sports utiliza caminhões Ford Cargo e tem os paulistas Danilo Dirani e Pedro Gomes como pilotos. “É outro trabalho que tem sido intenso, o de preparação para a corrida de Interlagos, que é a principal do calendário da categoria”, disse Fogaça.

“Nós não tivemos o início de temporada dos sonhos, a esperança e o foco do trabalho estão numa reação na corrida, quando vamos apresentar os produtos da nova linha a todos”, finalizou o principal dirigente da equipe.

Fonte: Yahoo

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário