Primeira Transpo Amazônia começou em Manaus

por Blog do Caminhoneiro

Com o objetivo de fortalecer, integrar e gerar novos negócios no setor de transporte da região Norte do Brasil, está sendo realizada a 1ª edição da Transpo Amazônia – Feira e Congresso Internacional de Transporte e Logística. O evento acontece entre terça (26) e quinta-feira em Manaus (AM).

Milhares de participantes, entre representantes de empresas, organizações, líderes, marcas e segmentos do transporte de passageiros e de cargas do Brasil e de outros 18 países do continente americano são esperados.

Fazem parte da programação palestras como a do presidente do Instituto de Logística e Supply Chain – ILOS e professor titular da UFRJ, Paulo Fleury; do diretor e consultor da MB Consultoria na área de Logística, Processos, Gestão de Pessoas e Governança Corporativa, Marx Correa Gabriel; do doutor e consultor em Comunicação, Dado Schneider; e do colunista das revistas Você S.A. e Vida Simples da Editora Abril, do portal UOL e comentarista da Rádio Eldorado, Eugênio Mussak; entre outros.

Durante a Transpo Amazônia, a Câmara Interamericana de Transportes (CIT) promove uma Assembleia Geral com a participação dos países integrantes: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, República Dominicana, Uruguai e Venezuela.

O encontro é organizado pela Federação das Empresas de Logística, Transporte e Agenciamento de Cargas da Amazônia (Fetramaz) e conta com o apoio da Confederação Nacional do Transporte (CNT), do Serviço Social do Transporte (Sest) e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat), do Governo do Estado do Amazonas, da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) e de entidades sindicais do setor dos estados de Rondônia, Roraima, Amapá, Pará, Amazonas e Acre.

Fonte: Agência CNT

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-98800-6519

Artigos relacionados

Escreva um comentário