Ford prepara novo Cargo ‘Monstro’ para os desafios do Rally dos Sertões

por Blog do Caminhoneiro

A equipe Ford Racing Trucks/Território Motorsport está em fase final de preparação do Novo Cargo que vai participar da 20ª edição do Rally Internacional dos Sertões, uma das mais difíceis provas do mundo. A equipe, em parceria com a Ford, quer manter a hegemonia nos Sertões e defender o título de heptacampeã na categoria caminhões.

O vídeo revela as imagens da preparação do Novo Ford Cargo. O caminhão da competição será mostrado oficialmente pela equipe no dia 23 de julho. A apresentação será transmitida também pelo canal da Ford Caminhões no YouTube.

“Cargo 1933 Monstro”

Chamado de “Cargo 1933 Monstro”, o caminhão foi desenvolvido especialmente para a competição e traz a potência de 650 cv, capaz de atingir 220 km/h. O “Monstro” será pilotado pelo experiente Edu Piano e terá como navegador Sólon Mendes, a dupla com mais títulos na categoria caminhões.

“A Ford Caminhões é uma das grandes campeãs do Rally dos Sertões. São seis títulos na categoria leves e uma na de pesados. O desenvolvimento do Cargo 1933, além do retorno da dupla mais vencedora dos Sertões à “cabine-cockpit” do nosso pesado, são credenciais para mais um bom resultado na edição 2012″, destaca Pedro de Aquino, gerente de Marketing da Ford Caminhões.

A Ford disponibiliza os seguintes endereços na web para quem quiser acompanhar a participação da equipe Ford Racing Trucks/Território Motorsport: o canal da Ford no YouTube (www.youtube.com/fordcaminhoes) e o perfil Ford Brasil Imprensa no Facebook (http://www.facebook.com/FordBrasiImprensa). Estes canais serão constantemente atualizados com fotos, vídeos e informações de cada etapa.

Vídeo:Fonte: Assessoria de Imprensa Ford

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

1 comentário

Miton Sampaio 16/07/2012 - 07:34

A Ford precisa apoiar a categoria da Transit competição no Brasil

Reply

Escreva um comentário