Na Expomecânico, Honeywell comemora 330 centros de serviços avançados Garrett

por Blog do Caminhoneiro

A rede de assistência da Honeywell Turbo Technologies, fabricante de turbos Garrett, comemora a marca de 330 centros de serviços autorizados instalados em todo o Brasil, durante a 2ª. Expomecânico, evento direcionado aos profissionais do mercado de reposição, que será realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos próximos dias 11 e 12 de agosto.

Lançado em setembro de 2006, o programa de ampliação da rede de serviços permitiu à empresa elevar o padrão de atendimento aos clientes e a oferta de produtos originais em todas as regiões brasileiras. De acordo com Ricardo Rampaso, gerente de vendas e marketing, a Expomecânico é o evento ideal para comemorar a marca junto aos profissionais especializados, que corresponde ao crescimento de mais de 30% em relação a janeiro do ano passado, quando a empresa tinha 250 postos.

Turbo remanufaturado

A Honeywell também vai utilizar o encontro com os mecânicos para mostrar os novos modelos de turbos Garrett lançados para o mercado de reposição e reforçar a importância do programa de vendas de produtos remanufaturados. O programa é considerado uma arma em defesa do mercado em relação a turbos importados e recondicionados sem o padrão de qualidade dos produtos originais.

De acordo com Rampaso, os turbos Garrett remanufaturados instalados na rede de postos de serviços autorizados, apresentam, como vantagens, garantia ampliada para um ano (idêntica à oferecida a produtos novos) e custo de aquisição em torno de 60% em relação ao preço de um turbo Ok, desde que os serviços sejam realizados na rede autorizada Garrett por intermédio do programa de instalação assegurada.

Fonte: Assessoria de Imprensa Honeywell Turbo Technologies

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário