Projeção mostra como será a nova VW Saveiro

por Blog do Caminhoneiro

No último mês de julho, a Volkswagen iniciou as vendas dos novos Gol e Voyage. Os dois modelos passaram por atualizações no design e na parte mecânica, com a adoção por ambos do motor 1.0 TEC de 76 cavalos de potência. Na nova linha, prevalece a nova identidade global da marca, presente em outros produtos, como o Fox, Jetta, Passat, Tiguan e Touareg.

Porém, a Saveiro, picape derivada do Gol, ficou de fora das novidades. Ela segue com o antigo desenho e permanece oferecendo ao consumidor os mesmos apelos do seu lançamento, feito em 2009. Uma fonte interna da Vokswagen, confessou para a reportagem que essa é uma prática normal para que não ocorra uma verdadeira revolução junto aos clientes, com tantos lançamentos chegando ao mercado de uma só vez. Especula-se que a versão final, já reestilizada da picape, seja apresentada durante o Salão Internacional de São Paulo, que ocorre em outubro deste ano.

Sendo assim, para os curiosos de plantão, encontramos no site TheophilusChin.com uma projeção do provável desenho final da nova Vokswagen Saveiro (faça um comparativo com a imagem acima do atual modelo e de como ela ficará na imagem abaixo). Atendendo as tendências, os faróis dianteiros ganharão um novo formato, assim como os para-choques, as lanternas traseiras e a grande frontal. Assim como no Gol e Voyage, o painel também deve receber um novo layout. Como de praxe, não há muitas informações técnicas sobre o modelo, mas a aposta é que a tradicional montadora alemã siga a receita dos dois outros produtos e mantenha o mesmo motor 1.6 de 104 cavalos na picapinha.

Fonte: Carsale

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-98800-6519

Artigos relacionados

Escreva um comentário