Randon Veículos fornece 132 retroescavadeiras para o Ministério de Desenvolvimento Agrário

A Randon Veículos assinou o aditivo de contrato para o fornecimento de mais 132 retroescavadeiras Randon ao Ministério de Desenvolvimento Agrário (MDA), para utilização nos canteiros de obras que integram o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) do governo federal com entrega prevista para o início de 2013.

A esta venda somam-se outros negócios que envolveram 413 máquinas entregues ao longo do ano ao Ministério. Segundo o diretor executivo – Divisão Implementos e Veículos das Empresas Randon, Norberto Fabris “esta parceria se deve à confiança pela marca Randon, o atendimento de pós-vendas, disponibilidade e desempenho do produto”. As retroescavadeiras versão 4×4 aspirada, com cabine aberta, modelo RD 406 Advanced, destinam-se ao programa

“Desenvolvimento dos Territórios Rurais”, que faz parte do PAC 2, e deverão ser repassadas pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário aos municípios que se candidataram e estiverem enquadrados em alguns pré-requisitos, tais como população e receita.

A RD 406 Advanced foi especialmente desenvolvida para aplicação em obras de infraestrutura e construção civil e agricultura. Também apresenta mudanças no design, cabine, trava da lança, sistema hidráulico, sistema estabilizador e novos pontos de tomadas de pressão. Entre as vantagens deste modelo estão a facilidade de manutenção e a comodidade e segurança ao condutor a partir do novo sistema de faróis e luzes de posição e freio em LED, além de maior capacidade de iluminação na área de trabalho e painéis internos com proteção UV.

O sistema de trava de lança proporciona facilidade na manutenção e menor nível de ruído durante o deslocamento da máquina. Também conta com filtro hidráulico incorporado ao tanque, proporcionando fácil acesso para a manutenção e melhor difusão do fluído. Os novos cilindros estabilizadores garantem maior controle dos movimentos do equipamento e menor desgaste dos componentes. Ao total, foram incorporadas 20 modificações de projeto em relação ao modelo anterior.

Fonte: Randon

QUER RECEBER NOSSOS CONTEÚDOS NO SEU WHATSAPP?
MANDE UMA MENSAGEM COM SEU NOME CLICANDO NO NÚMERO

042-98800-6519





RECEBA NOSSOS CONTEÚDOS NO E-MAIL

Seu e-mail (obrigatório)


Deixe sua opinião sobre o assunto!