Auto Sueco São Paulo é reconhecida em premiação




A Auto Sueco São Paulo foi uma das empresas contempladas na 25ª edição do prêmio Maiores do Transporte & Melhores do Transporte. A empresa é a rede exclusiva de concessionárias de caminhões e ônibus Volvo da Grande São Paulo, Vale do Paraíba, Região de Campinas e Baixada Santista e ficou em primeiro lugar na categoria “Concessionária de Veículos”. O reconhecimento foi feito tanto no ranking das melhores concessionárias, com a principal nota no conjunto dos diferentes itens do balanço financeiro, quanto na lista das maiores empresas com a maior receita operacional líquida do segmento, somando R$ 815,62 milhões em 2011.

O administrador executivo do Grupo Auto Sueco, Jorge Guimarães, avalia como positiva a operação que foi consolidada em 2010, quando o grupo português Auto Sueco adquiriu a rede Vocal. “É um reconhecimento pelos resultados conquistados pela empresa nos últimos anos, em que consolidamos nosso crescimento no mercado brasileiro e em que temos trabalhado muito no sentido de sermos vistos como o melhor parceiro dos nossos clientes, tanto em Vendas como em Pós-Vendas. Este Prémio é também um grande incentivo para a nossa equipe de Gestão da Auto Sueco São Paulo, premiando o trabalho desenvolvido nos últimos anos. Por ultimo, é um reforço da nossa responsabilidade perante os clientes, para que façamos mais e melhor“, afirma.

Com sete unidades, São Paulo, ABC, Santos, Caçapava, Porto Ferreira, Guarulhos e Campinas, e um posto de atendimento em São Bernardo do Campo para serviços rápidos, a Auto Sueco São Paulo projeta novos investimentos na ampliação e modernização da rede de concessionárias nos próximos anos.

Realizado pela OTM Editora, o prêmio reconhece as empresas que se destacaram no ano de 2012, com base na análise financeira e desempenho no mercado. O evento tornou-se referência por premiar resultados e eficiência, ganhando respeito de empresas de todos os modais de transporte, de operadores logísticos, da indústria e comércio exterior.

Fonte: Auto Sueco





Deixe sua opinião sobre o assunto!