Auto Sueco São Paulo leva clientes para a Europa e América do Sul e registra crescimento de consórcios em 2012

autosueco




Proporcionar experiências inesquecíveis, promover o convívio familiar e estreitar o relacionamento com clientes. Com estes objetivos, a Auto Sueco São Paulo avalia de maneira positiva as ações realizadas em 2012 pelo Consórcio Club Auto Sueco São Paulo.

“Os clientes que compraram cotas de caminhões e chassis de ônibus ganharam a viagem. Para cada nível de cota é estabelecido um destino diferente. Realizamos três viagens com os consorciados no segundo semestre: a primeira para a província de Corrientes, na Argentina, a segunda para Santiago, no Chile, e, em novembro, levamos os clientes para passarem quatro dias em Madrid, na Espanha”, explica o gerente comercial Luis Gambim.

Para março de 2013, a Auto Sueco São Paulo vai convidar mais 50 casais a conhecerem um resort all inclusive em Pernambuco e o clube de relacionamento já fechou 40% das vagas.

Os cotistas são informados periodicamente, com antecedência, sobre os destinos e datas das viagens, passeios e atividades que terão à disposição. “Nossa preocupação sempre foi em oferecer o melhor atendimento e estarmos cada vez mais próximos de nossos clientes e parceiros. O Consórcio Club Auto Sueco São Paulo valoriza a compra e fideliza a marca, além de oferecer as vantagens do Consórcio Volvo”, destaca Fernando Ferreira, Diretor Comercial Vendas e Pós-Vendas da Auto Sueco São Paulo.

As cotas comercializadas pela Auto Sueco foram impulsionadas este ano e registraram uma alta de mais de 90%, na comparação com 2011.

Fonte: Divulgação