Campanha Agrale alusiva aos 50 anos leva clientes de tratores para a serra gaúcha

tratoresouro




Entre os dias 11 e 13 de dezembro, a Agrale levou clientes do segmento agrícola para conhecer uma das principais vinícolas e pontos turísticos das cidades da Serra Gaúcha. A promoção fez parte do programa de relacionamento com os clientes da marca e envolveu os clientes que aderiram à série especial de tratores alusiva aos 50 anos de atividades da fabricante, edição comemorativa, produzida na cor ouro.

Segundo Flavio Crosa, diretor de vendas da Agrale, a iniciativa teve como objetivo reconhecer e estimular o bom relacionamento da rede com os produtores rurais e proporcionar maior aproximação entre os concessionários e os clientes que têm a marca Agrale como parte de suas próprias histórias. “O segmento de tratores foi o primeiro da empresa e continua um dos mais importantes e, por isso, o escolhido para a ação”, destaca o executivo.

A campanha beneficiou 120 distribuidores e clientes que visitaram pontos turísticos e atrações da Serra Gaúcha e também tiveram a oportunidade de degustar os produtos da Casa Valduga, onde foram elaborados os vinhos e espumantes da série comemorativa dos 50 anos da Agrale.

Os clientes visitaram a fábrica da Agrale, em Caxias do Sul, onde são fabricados a linha completa de tratores, os novos caminhões leves e médios da linha 2012, os utilitários Marruá, e a família de chassis para ônibus. Também conheceram os primeiros modelos de microtrator e trator de quatro rodas, produzidos na década de 60 e restaurados recentemente pela Agrale, que fazem parte da história da mecanização da agricultura brasileira.

Fonte: Agrale

RECEBA NOSSOS CONTEÚDOS NO E-MAIL





Seu e-mail (obrigatório)






Deixe sua opinião sobre o assunto!