Noma é eleita uma das mais inovadoras da Região Sul

bitrem basculante




A Noma, uma das cinco maiores fabricantes de implementos rodoviários da América do Sul, encerra o ano com um importante reconhecimento. A empresa foi classificada entre as 50 mais inovadoras do Sul do país em um levantamento anual promovido pela revista Amanha, em conjunto com a consultoria especializada Edusys e a Fundação Dom Cabral, eleita, este ano, a 8ª melhor escola de negócios do mundo, pelo jornal Financial Times.

A nona edição do ranking “Campeãs da Inovação”, publicada na edição de dezembro da revista Amanha, traz a Noma entre as nove principais inovadoras do Paraná, após ser avaliada em aspectos de sua cultura organizacional, como foco no esforço da inovação e criatividade, até os resultados concretos provenientes de novas ideias. “O sucesso da nova linha Fênix, repleta de tecnologias pioneiras, contribuiu para a conquista deste valioso reconhecimento. Continuaremos a investir em inovação e soluções sustentáveis, duas filosofias essenciais da empresa”, comenta o presidente da Noma, Marcos Noma.

Para chegar aos resultados finais do estudo foram copiladas quase 50 respostas, de um questionário encaminhado as 500 maiores empresas do Sul listadas no ranking “Grandes & Líderes”, elaborado pela consultoria internacional de auditoria PwC e pela revista Amanha.

Fonte: Noma