Sascar participa da 4ª Feira do Caminhoneiro de Rondonópolis/MT, de 7 a 9 de dezembro




Pioneira em soluções em monitoramento de veículos e gestão de frotas, a Sascar participa da 4ª Feira do Caminhoneiro em Rondonópolis/MT, entre 7 a 9 de dezembro. Com a perspectiva de atrair mais de 3 mil caminhoneiros de todo país, evento terá como destaque o recém-lançado Sascar Caminhoneiro, produto desenvolvido especialmente para profissionais autônomos e proprietários de caminhão.

Inovador e com o melhor custo/benefício do mercado, o Sascar Caminhoneiro alia a segurança do serviço de monitoramento a um pacote de benefícios e assistência personalizada ao caminhoneiro e sua família. Entre os benefícios estão diária de internação hospitalar em caso de acidente, assistências odontológica, residencial e funeral e seguro de vida. A segurança do veículo é feita pela solução que conta com comunicação GPRS, bateria interna reserva, sensor de porta, painel, botão de pânico, sirene e opção de bloqueio e desbloqueio.

“Passamos meses desenvolvendo um produto especialmente para os autônomos. Esses profissionais têm como maior patrimônio sua família e seu veículo. Formatamos então o Sascar Caminhoneiro para proteger e apoiar seus principais bens e com o melhor custo/benefício do mercado”, explica o Diretor Comercial, Gustavo Coelho.

Reconhecido pelos principais embarcadores do setor, o Sascar Caminhoneiro também conta com opções para trava e sensor de baú, além de válvula solenóide para os veículos que ainda possuem esse equipamento.

O Mato Grosso vem se consolidando como nova fronteira agrícola brasileira e, no primeiro semestre de 2012, já exportou 9,93 milhões de toneladas de soja. Com isso Rondonópolis tem sido o principal eixo da logística de carga dessa região. Para o Diretor Comercial, Gustavo Coelho, este ano será ultrapassada a marca histórica de 2009, quando o estado remeteu ao mercado externo 10,65 milhões de toneladas. “A presença da Sascar no evento é relevante uma vez que com o crescimento da industrialização do Mato Grosso, essa região tem crescido em volume de negócios para a Sascar”, explica.

Rondonópolis está localizada estrategicamente entre duas rodovias federais, a BR 364 e a BR 163, por onde escoa cerca de 30% da produção agrícola do Brasil. A cidade é conhecida como a ‘Capital Nacional do Bitrem’ por sua frota municipal estimada em cinco mil veículos administrados por 160 transportadoras, que geram 7 mil empregos diretos e 21 mil indiretos. Rondonópolis possui quatro distritos industriais que atraem grandes empresas de setores como têxtil, metal mecânico, insumos agrícolas, reciclagem, biodiesel e frigoríficos.

Data: 7 a 9 de dezembro de 2012.
Horário: das 9h00 às 22h00
Local: Área de Exposição Aldo Locatelli
Endereço: Rodovia BR 163, Km 119 – Rondonópolis/MT

Fonte: Sascar