Óleo lubrificante Mercedes-Benz assegura alta qualidade e longa vida útil do veículo

oleo lubrificante mercedes




Desde o final do ano passado, a Mercedes-Benz, por meio de sua Rede de Concessionários, oferece um produto inédito no País, o Óleo Genuíno da própria marca. Essa linha de lubrificantes foi especialmente desenvolvida para caminhões, ônibus e veículos Sprinter, estando disponível nas versões de óleo para motor, diferencial e transmissão.

“Utilizado com sucesso em cerca de 30 países, o óleo Mercedes-Benz é consumido, anualmente, por 5 milhões de clientes”, diz Ari Carvalho, diretor de Pós-Venda da Mercedes-Benz do Brasil. “Produzido com a qualidade típica da marca, esse lubrificante foi desenvolvido para todas as especificações de motores, incluindo os que atendem à legislação Euro 5”.

De acordo com o executivo, inovar em produtos e serviços é primordial para que a Mercedes-Benz se destaque na preferência dos clientes. “Por isso, na busca da maior vida útil dos veículos e de menores custos de manutenção, lançamos o lubrificante da nossa marca, destinado a atender a crescente demanda por desempenho e rentabilidade”.

Óleo Mercedes-Benz oferece muitos ganhos para o cliente
Produzido especificamente para a tecnologia dos veículos comerciais da marca, o Óleo Genuíno Mercedes-Benz assegura muitas vantagens aos clientes, a começar pelo melhor desempenho graças à reduzida fricção interna, além de redução do desgaste das partes internas do motor e lubrificação confiável em todas as situações.

Esse produto destaca-se também pela alta performance em condições extremas de calor ou frio, assegurando maior vida útil do motor e demais componentes. Contribui ainda para a redução do consumo de combustível e auxilia na eficiência da operação do veículo, com consequente diminuição no índice de emissões.

O Óleo Genuíno Mercedes-Benz conta com a confiabilidade da marca. Além disso, é oferecido a um custo compatível aos similares do mercado, com a qualidade dos serviços especializados realizados nas oficinas da Rede de Concessionários.

Conforme o tipo de óleo escolhido, o cliente conta com opções de embalagens de 1, 5, 20 ou 200 litros.

Fonte: Mercedes-Benz