Shineray planeja quadruplicar vendas

sh3




A Shineray do Brasil, que iniciou a comercialização de veículos comerciais em abril de 2012, planeja mais do que quadruplicar suas vendas em 2013. No ano passado, entre abril e dezembro, a empresa comercializou cerca de 700 unidades dos seus comerciais leves no País.

“Em 2013, nossa meta é alcançar um volume de vendas em torno de 3.000 unidades, mas vamos crescer de maneira gradual, com foco na satisfação dos nossos clientes e desenvolvendo uma rede de concessionárias fortes e capazes de prestar um bom serviço de pós-vendas”, explica Clairto Acciarto, diretor comercial da empresa. “Hoje já contamos com mais de 1.000 veículos da linha 2013 em estoque no território brasileiro”, acrescenta o executivo.

A rede Shineray conta, atualmente, com 30 revendedores, alguns ainda em fase final de instalação. “Até dezembro deste ano, nossa meta é somar 50 concessionárias completas (com show-room e oficina) nas principais cidades brasileiras”, garante Marcelo Leoni, diretor de Novas Nomeações da empresa. “Neste momento, nosso foco é crescer principalmente na região sudeste”, complementa Leoni.

Outro pilar importante no caminho de crescimento da marca Shineray no Brasil é um investimento pesado na área de pós-venda. Com sede instalada próximo ao Porto de Suape, no município de Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana de Recife (PE), a importadora mantém junto ao seu escritório o seu Centro de Distribuição de Peças, um moderno armazém com 10.000 m² de área. “Hoje temos condição de atender rapidamente qualquer necessidade de peças dos nossos clientes”, diz Acciarto.

A linha de veículos comerciais da Shineray inclui cinco modelos em diferentes versões: Picape Cabine Simples (Básica e Luxo), Picape Cabine Dupla (Básica e Luxo), Picape Cabine Simples com Baú, Van (Básica e Luxo) e Furgão. Os preços sugeridos para o público variam entre R$ 27.990,00 (Picape Cabines Simples Básica) e R$ 36.990,00 (Van Luxo).

Fonte: Shineray




2 comentários em “Shineray planeja quadruplicar vendas

  • 16/02/2013 em 16:30
    Permalink

    GOSTARIA DE MAIORES INFORMAÇOES SOBRE ESSE CAMINHAO DA SHINERAY
    QUAL O PREÇO E ONDE DEVO COMPRAR

Fechado para comentários.