Auto Sueco São Paulo planeja ampliar em 25% sua rede de concessionárias em 2013

FH3

A Auto Sueco São Paulo, comemora o início positivo registrado pelos negócios em 2013 e já prevê números otimistas para o ano. Em janeiro, o setor de caminhões já deu sinais de recuperação e a concessionária da Volvo teve um crescimento de 41,7% no volume de negócios, na comparação com o mesmo mês do ano passado. A perspectiva da empresa é obter um crescimento de 20% no volume de negócios, na comparação com 2012.

Para Fernando Ferreira, diretor comercial de vendas e pós-vendas da Auto Sueco São Paulo, os investimentos em infraestrutura de logística anunciados pelo governo no ano passado estimularam o mercado, que deve atingir novos picos em 2013. “A proximidade da Copa do Mundo e as Olimpíadas e o pacote de investimentos em infraestrutura serão grandes incentivos para o crescimento deste mercado”, afirma o executivo.

LEIA MAIS  A Fenatran dos bons negócios

O segmento de ônibus também apresenta perspectivas positivas para esse ano, principalmente com os diversos projetos e obras de mobilidade urbana, como os BRTs (Bus Rapid Transit), que certamente demandarão o aumento e a modernização das frotas de ônibus. “O cenário é muito positivo para nós, já que trabalhamos com a revenda de ônibus articulados e biarticulados, necessários a esta expansão”, completa Ferreira.

A Auto Sueco São Paulo dará sequência ao plano de investimentos até 2015 e tem o objetivo de ampliar em 25% a rede de concessionárias no estado de São Paulo esse ano.

LEIA MAIS  Volkswagen apresenta caminhão elétrico na Fenatran e novidades em toda a linha

Fonte: Auto Sueco