Volvo mostra caminhões das linhas FH e VM no Show Rural Coopavel

por Blog do Caminhoneiro

release04022013.fA Volvo apresenta no Show Rural Coopavel, que acontece em Cascavel de 4 a 8 de fevereiro, suas linhas de caminhões FH e VM. No estande, estarão expostos um VM 260cv 6×2, um VM 330cv 6×4 e um FH 540cv 6×4. Durante a feira, haverá descontos exclusivos para os clientes que comprarem caminhões.

Com uma ampla gama de potências e entre-eixos, os veículos da marca atendem a diferentes necessidades de transporte do agronegócio. Reconhecidos pela alta disponibilidade aliada a um baixo consumo de combustível, são ideais para o transporte de longas, médias e curtas distâncias, além de atuarem com eficiência em atividades de apoio e distribuição.

“Nossos caminhões estão presentes em toda a cadeia do agronegócio brasileiro. Por serem veículos seguros, econômicos e altamente produtivos, contribuem para garantir maior rentabilidade do transportador”, afirma Bernardo Fedalto, diretor de caminhões da Volvo do no Brasil.

Os caminhões da linha F são ideais para composições bitrem, bitrenzão, rodotrem e carretas de três eixos, normais ou espaçadas (Vanderléia). O FH se destaca no transporte de grãos. Com maior potência e torques, o modelo garante alta produtividade ao transporte, já que consegue manter uma velocidade média mais alta com menor consumo de combustível.

volvo vmJá os caminhões da linha VM, pesados e semipesados, são reconhecidos pela versatilidade de aplicações ligadas ao agronegócio. São utilizados em transporte de hortifrutigranjeiros, cana de açúcar e derivados, combustíveis, óleos vegetais e insumos agrícolas. Os modelos rígidos são ágeis e possuem uma grande capacidade de carga e se destacam em operações de logística e distribuição. Já o cavalo mecânico, o VM 330, possui maior capacidade de carga maior e é ideal para transporte de médias distâncias.

Serviços

Durante a feira, a Volvo também apresenta seu pacote de serviços, como os programas de manutenção, que oferecem diferentes opções de cobertura e podem ser personalizados de acordo com a aplicação do veículo. O transportador pode escolher entre o programa de manutenção Azul, que cobre a manutenção preventiva, até o plano Ouro, mais completo, que oferece cobertura para a manutenção preventiva e corretiva do veículo.

Fonte: Volvo

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-98800-6519

Artigos relacionados

1 comentário

Messias Candido de Oliveira me 08/03/2013 - 15:31

Preciso de um caminhão volvo 4 por 2 para transporte na estrada de terra com tanque para puxar leite a granel , qual á proposta de financiamento de vocês , eu Messias tenho à provação do finame no Banco do Brasil.

Reply

Escreva um comentário