Auto Sueco São Paulo reinaugura unidade em Caçapava

Cacapa 2




A Auto Sueco São Paulo reinaugurou no começo de março a unidade de Caçapava, no interior paulista, que passou por obras de modernização. Com investimento de um milhão de reais, a concessionária recebeu equipamentos e melhorias na estrutura, com dois novos boxes instalados na oficina de mecânica, alargamento da área de reforma e estufa de pintura, oferecendo mais agilidade e eficiência no atendimento.

A reforma faz parte do plano de investimentos previstos pela empresa até 2015, que tem o objetivo de se consolidar como uma das principais concessionárias de caminhões e ônibus na região da Grande São Paulo.

“Estamos seguindo o plano de expansão iniciado em 2011, com a inauguração da unidade de Guarulhos, considerada uma concessionária-modelo. Caçapava seguirá o mesmo padrão de eficiência e tecnologia”, afirma Mário Oliveira, diretor-superintendente da Auto Sueco São Paulo.

Reforçando a tradição do grupo no pós-venda qualificado, a concessionária receberá novas áreas como a “Sala dos Motoristas”, que oferece mais conforto, televisão, mesa de jogos e acesso à internet aos motoristas, enquanto esperaram pela realização dos serviços. Foi construído ainda um moderno restaurante para que colaboradores e clientes possam usufruir de um serviço de excelência nos almoços serviços na Filial.

A Auto Sueco São Paulo tem registrado números de crescimento consistentes nos últimos anos na região. “Em 2012, o volume de negócios na unidade Caçapava teve um crescimento de cerca de 30% em relação ao ano anterior. Nossa expectativa para este ano é crescer à volta de 20%%”, destaca o diretor comercial de vendas e pós-vendas, Fernando Ferreira.

Fonte: Auto Sueco