Bivel realiza evento itinerante

iveco_tector_attack




Para crescer sua participação nas vendas de caminhões semipesados, a Bivel, concessionária que representa a marca Iveco no Rio Grande do Sul, fará um evento itinerante em três das seis concessionárias que possui no Estado. O modelo propaganda do evento é o Iveco Tector Attack, uma opção de transporte para clientes que priorizam o menor custo benefício. O modelo foi reconhecido no final do ano passado com o Prêmio Autodata como melhor caminhão do ano.

Em todo o evento haverá o cadastro dos interessados em adquirir o semipesado e conhecer as modalidades de compras disponíveis, inclusive através do consórcio. O evento itinerante vai passar por três cidades – Canoas no dia 20 de março, Caxias do Sul, 21 de março e Lajeado, 22 de março.

Nos dias de evento haverá uma promoção especial para o caminhoneiro ou transportador: o veículo que reúne robustez, durabilidade e economia, atributos que o torna uma excelente opção de entrada no segmento dos semipesados com carga PBT de 17 a 23 toneladas, maior cabine e maior plataforma de carga da categoria, dois anos de garantia e manutenção com valores fixos sai com o preço inicial de R$ 145 mil, o que significa entre 15 e 20 mil reais de diferença se comparado a veículos de mesmo share competitivo.

Fonte: Bivel





Deixe sua opinião sobre o assunto!