Noma renova patrocínio na GP2

GP2-2013-Close-com-SKY-e-NOMA-3




Investir no esporte brasileiro e ter sua marca exposta no circuito mundial, ao lado de um dos mais versáteis pilotos desta nova geração. Com estas premissas, a Noma, uma das maiores fabricantes de implementos rodoviários da América do Sul, aposta, pelo segundo ano consecutivo, no sucesso de Felipe Nasr, que estreia neste final de semana no grande prêmio da Malásia. O Jovem brasiliense, de apenas 20 anos, é visto como forte candidato ao título e um dos nomes mais cotados para saltar à Fórmula 1, em 2014.

Este ano a marca Noma ganha ainda mais exposição nas onze provas da temporada, com dois destaques na parte frontal do carro e com o logo no macacão do piloto. O carro é o mesmo de 2012, contudo, Felipe correrá com a equipe Carlin, pela qual ele foi campeão britânico da F3, em 2011. Ao julgar pelos seis dias de testes da pré-temporada em Barcelona e Jerez, na Espanha, a relação com a nova equipe deve ser promissora, já que o piloto esteve entre os primeiros colocados durante todos os treinos.

A parceria da fabricante paranaense com o piloto começou há quatro anos, quando ele ainda corria pela Fórmula BMW, na Europa e já despontava como um esportista promissor. “Para mim, o apoio da NOMA sempre foi o estímulo mais importante. Ter a confiança deles, há tantos anos, é tudo! Desde 2009 estamos construindo uma carreira juntos e isso traz segurança e estabilidade para fazer meu trabalho”, revela Nasr.

O fortalecimento desta relação acontece em um momento histórico, no qual o piloto inicia o ano com reais chances de consagração e ascensão para a Fórmula 1 e a Noma almeja maior visibilidade internacional, já que seus projetos de exportação também serão ampliados em 2013. “Acreditamos no Felipe desde o início da carreira e graças a muito trabalho e afinidade, estamos crescendo juntos. Temos enorme carinho e orgulho em poder apoiar um grande talento brasileiro”, comenta Marcos Noma, presidente da Noma.

A primeira etapa do mundial GP2 Series acontece em Kuala Lumpur, na Malásia entre os dias 22 e 24 de março. Além da Noma, patrocinam Felipe Nasr e a equipe Carlin, grandes empresas como: Banco do Brasil, OGX , Sky e Tag Heuer. Todas as corridas da temporada deste ano serão transmitidas no país pelo canal Sportv.

Fonte: Noma