Agrale lança na LAAD 2013 o novo utilitário Marruá para aplicações militares

agralemarruaam41




A Agrale lança na LAAD 2013 (Latin America Aerospace & Defence) a viatura Marruá AM 41 – VTNE 2 ½ toneladas 4X4. No evento, que acontece de 9 a 12 de abril, nos pavilhões do Riocentro, no Rio de Janeiro, a empresa expõe cinco modelos da sua família de viaturas desenvolvida especialmente para aplicações militares, nas versões de reconhecimento, transporte e para Forças de Segurança.

A nova viatura Agrale Marruá AM 41 surge para atender às necessidades das Forças Armadas no transporte de equipamento, carga e pessoal em qualquer terreno – 5.000 kg (carga + reboque). Entre as características da nova viatura estão o amplo curso de suspensão, o espaço interno da cabine, o propulsor MWM de 165 cv e a caixa de transferência de dupla velocidade com acionamento no painel.

Outros destaques da Agrale são a viatura militar Agrale Marruá AM 31 – VTNE 1½ t 4X4; a viatura AM 21 VTNE ¾ t 4×4; o VTL Rec, unidade de reconhecimento; e o utilitário Marruá AM 200 cabine dupla versão polícia. Outros veículos da linha Agrale Marruá estarão expostos nos estandes da Marinha do Brasil – AM 11 TNE 4×4 AML e no da OTT Blindados – AM 200 Blindado.

A família de viaturas Agrale Marruá foi especialmente projetada para atender as necessidades das Forças Armadas, fabricados de acordo com suas rigorosas especificações. Os veículos podem ser equipados com diversos aparelhos, para utilização em diferentes tipos de operações e serviços, garantindo missões bem sucedidas, a forças militares de diversos países, além do Brasil.

Fonte: Agrale




2 comentários em “Agrale lança na LAAD 2013 o novo utilitário Marruá para aplicações militares

  • 11/04/2013 em 09:51
    Permalink

    Legal, mas o motor tinha que ser Cummins. Economizaram no mais importante. É o mesmo problema do Jipe Marruá: Montam com motorzinho de dentista, sobrecaixa fraca, que quebra, e cobram o preço de um produto bom. A idéia é maravilhosa, mas a mecânica tem que ser a altura.

  • 10/04/2013 em 22:30
    Permalink

    gostei do blog tem muitas coisas boas

Fechado para comentários.