Agrale participa da 12ª TECNOSHOW

tratores agrale linha 6000

A Agrale participa da 12ª TecnoShow, considerada a maior feira de tecnologia rural do Centro-Oeste brasileiro e que acontece entre os dias 8 e 12 de abril, em Rio Verde, Goiás. A fabricante apresenta sua linha de tratores, com destaque para a linha 6000, além dos caminhões da marca.

A meta da Agrale para este ano é reforçar sua presença na região, cujos produtos veem obtendo crescente aceitação e admiração entre os produtores, sobretudo o trator BX 6180. O evento é muito importante para o setor e tem alcance e representatividade enormes, pois reúne expositores e compradores não só de Goiás, mas também dos Estados de Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins. Por isso, a presença na TecnoShow contará com os concessionários Paulomaq, de Rio Verde, Camagri, de Goiânia, e Agrícola Roncador, de Confresa (MT).

Tratores

A linha de tratores Agrale possui modelos com potência entre 15 a 168 cv, que proporcionam ótima relação custo/benefício e atendem às necessidades dos pequenos, médios e grande produtores rurais, com baixo custo de manutenção e operação. Os diversos modelos das linhas 4000, 5000 e 6000 são ágeis, versáteis e se adaptam aos mais diversos tipos de aplicações em terrenos e culturas.

O modelo Agrale BX 6180 possui motorização MWM-International de 168 cv de potência e levante hidráulico. Ideal para médios e grandes produtores, principalmente para as culturas de grãos e cana-de-açúcar, o modelo é robusto e permite alta produtividade na lavoura com baixo consumo de combustível e pode ser usado em diferentes aplicações durante todo o ano.

Novos caminhões para o setor agrícola

Os caminhões 8700, 10000 e 14000 integram a família de veículos da marca. Robustez e economia, com alta performance, são características que se destacam nos caminhões Agrale. São ideais para a utilização no escoamento da produção agrícola e em serviços rurais, oferecendo melhor desempenho e resistência, baixo consumo de diesel, baixo custo de manutenção, com menos emissões de gases poluentes.

A cabine estendida, ampla e espaçosa, é outro destaque nos caminhões Agrale. Os veículos possuem linhas arrojadas e visual marcante, além de proporcionar maior ergonomia e conforto ao motorista e aos acompanhantes.

A linha de caminhões Agrale Euro V oferece maior potência e torque. Com PBT entre 8.700 kg e 22.000 kg, proporcionam alta capacidade de carga dentro de suas respectivas categorias, com agilidade, segurança e baixo custo operacional.

Fonte: Agrale