Fiat lança Strada Mangalarga Marchador

strad_adventure_mangalarga_001




Sucesso de vendas no mercado nacional e líder em seu segmento há 13 anos consecutivos, a picape Fiat Strada ganha em sua gama a série especial Mangalarga Marchador nas versões Trekking 1.6 16V Cabine Estendida e a Adventure 1.8 16V Cabine Dupla. Em parceria inédita com a Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador (ABCCMM), o público-alvo para esta série inclui os associados desta entidade, criadores, cavaleiros, apreciadores da raça e o produtor rural.

Com requinte, estilo e exclusividade, a série especial Mangalarga Marchador chega bem completa no mercado. Ela traz rodas de liga leve com pintura exclusiva, rádio Connect CD MP3, faróis biparábola com moldura e canhões negros, volante em couro com comandos do rádio (6 botões) e retrovisores externos elétricos. A série ainda é identificada por um adesivo trazendo o logotipo Mangalarga Marchador (ABCCMM) no para-lama traseiro, nos sobretapetes e na soleira das portas. Os bancos dianteiros também possuem o símbolo bordado (na versão Adventure os bancos são em couro).

A série especial Mangalarga Marchador na versão Adventure Cabine Dupla traz ainda o diferencial blocante Locker, teto-solar e capota marítima. Já a versão Trekking Cabine Estendida ganha também janela traseira corrediça e ar condicionado (itens de série na Adventure).

Todos esses itens acima somam a bem completa lista de equipamentos de série das versões, que trazem conteúdos como HSD (airbag duplo + freios ABS), direção hidráulica, travas e vidros elétricos, pneus de uso misto, suspensão elevada e suspensão traseira com eixo Ômega. Tudo isso torna a série especial Mangalarga Marchador muito competitiva no mercado.

Abaixo, os preços da Série Especial Mangalarga Marchador do Fiat Strada:

Strada Trekking 1.6 16V Cabine Estendida Mangalarga Marchador – R$ 46.550
Strada Adventure 1.8 16V Cabine Dupla Mangalarga Marchador – R$ 59.440

Imagens:

Fonte: Fiat




2 comentários em “Fiat lança Strada Mangalarga Marchador

  • 23/10/2016 em 22:13
    Permalink

    Uma das mais conceituadas éguas do Brasil, a campeã nacional Unique do Porto Palmeira (Extrato do Minatto x Aiara H.Z) chega no Haras Villa di Fiesta para o nosso time de pistas. 42 premiações até agora, e ainda nem está no auge. Está pronta para ser um verdadeiro ícone da raça ou não?

  • 19/09/2016 em 17:03
    Permalink

    O fazendeiro Cauê Festa, criador e refinador da raça Mangalarga Marchador, busca parceiros para aprimoramento genético. Contato: (11)97529-0245

Fechado para comentários.