Rastreador Ituran é nova parceira do quadro Lata Velha

opala




A Ituran é a mais nova parceira do quadro Lata Velha, realizado pelo programa Caldeirão do Huck, na rede Globo de televisão. O anúncio, assim como a primeira ação da empresa aconteceu no sábado, dia 30 de março de 2013, durante a entrega de mais um veículo restaurado.

Dando início à nova temporada do programa Caldeirão do Huck, a participação da Ituran no quadro Lata Velha ajudou na reformulação do carro do funkeiro, Dalto, mais conhecido como MC Gaguinho.

Tentando participar do programa desde o ano de 2009, Dalto ganhou visibilidade depois de espalhar faixas com mais de 30 metros pelos monumentos de Brasília (cidade onde reside). Nelas, o funkeiro pedia para participar do Lata Velha e, com elas, conseguiu não apenas o apoio de usuários em redes sociais, como também o convite da produção do programa.

O carro Opala 1980 foi totalmente reformado, ganhando estofamento, revestimento interno e muitos outros recursos. Entre eles o rastreador Ituran, líder de recuperação de carros no Brasil.

A parceria fez da Ituran mais uma empresa que torna possível a realização do sonho de inúmeras pessoas em reformar o seu veículo. E, conforme apontado pelo próprio apresentador Luciano Huck, o uso do rastreador da marca é um serviço eficaz e acessível, capaz de surpreender proprietários e motoristas, graças à sua utilidade e benefícios.

Sobre a Ituran

A Ituran é líder no mercado de monitoramento veicular, oferecendo produtos para proteção contra roubo e furto de veículos, cargas e frotas. Presente no Brasil desde o ano 2000, a empresa garante índices imbatíveis de eficiência, baseando-se na mais alta tecnologia de rastreamento.

De origem israelense, a Ituran é uma multinacional atuante nos Estados Unidos, Israel, Argentina e Brasil. Fruto do trabalho de um completo setor de pesquisa e desenvolvimento, a empresa assegura a satisfação e segurança de mais de 1 milhão de clientes em todo o mundo.

Fonte: Divulgação