Renault destaca sua gama de veículos na Agrishow 2013

1600_novomaster_chassi_cabine_carroceria_aberta_001

A Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação (Agrishow), que será realizada entre os dias 29 de abril e 3 de maio, em Ribeirão Preto, São Paulo, contará com a participa&cc edil;ão da Renault do Brasil, a qual estará presente com a linha completa de veículos de passeio (Novo Clio, Fluence, Duster, Sandero, Logan) e comerciais leves (Novo Master, Kangoo Express).

No estande de 2.350 m², além dos modelos Renault que estarão em exposição, diversas atrações, entre elas, sorteios de brindes e shows de música sertaneja, estão programadas para recepção dos visitantes.

Com o evento direcionado para o segmento agrícola, a Renault irá reforçar a versatilidade e a praticidade dos modelos utilitários, Novo Master e Kangoo Express, os quais juntamente com o Renault Pro+, tornam-se excelentes soluções para também atender este e diversos nichos de mercado. A marca também irá oferecer condições especiais para compra de toda a linha durante os dias da Feira.

Novo Master

Recém lançado no Brasil com novo design, menor custo de manutenção, mais conforto, praticidade, robustez e segurança, o Novo Master está disponível em quatro versões de carroceira (Minibus, Furgão, Chassi-Cabine e Vitré) e em várias opções diferentes em relação ao comprimento e a altura do teto do veiculo, totalizando mais de 70 configurações para atender de pequenos comerciantes a grandes corporações e empresas públicas. A linha 2014 do Novo Master mostra que um veículo concebido para pegar no pesado pode ter um design robusto e atraente. Produzido na fábrica de São José dos Pinhais, no Paraná, o modelo totalmente novo em relação à geração anterior, é equipado com o motor 2.3 litros, de 130 cv.

Com a experiência de quem é líder no mercado europeu de veículos transformados, a Renault do Brasil é a marca que mais opções oferece aos consumidores brasileiros. De acordo com a necessidade específica do cliente, o Novo Master pode virar, por exemplo, uma ambulância de resgate; uma van para o transporte de portadores de necessidades especiais; uma van de turismo para passageiros VIP com DVD de teto, tomada 110 volts e porta pacotes; um furgão isotérmico (que mantém a temperatura interna do compartimento de carga por mais tempo), ou até mesmo um pet shop, oficina móvel, lanchonete ambulante… Todos os clientes encontrarão no Novo Master a melhor solução para cada tipo de negócio.

Kangoo Express

A exemplo do Novo Master, o Kangoo Express também pode ser transformado para se adaptar a uma grande variedade de aplicações, como, por exemplo: padarias, franquias, floriculturas, lavanderias, pet shops, entre outros. Entregar cargas com rapidez e economia fica mais fácil com o Kangoo Express, pois seu motor bicombustível 1.6 16V Hi-Flex possui excelente torque, além de manter o desempenho, mesmo com carga máxima. O modelo apresenta baixo consumo de combustível e recebe a classificação “A” no Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular, elaborado pelo Inmetro.

Renault Pro+

Uma das grandes vantagens oferecidas pela Renault em relação a sua linha de utilitários, e que também estará no estande na Agrishow 2013 é o programa “Renault Pro+”, que acena com tratamento especializado com foco nos comerciais leves da marca, incluindo desde a consultoria no momento da compra até a manutenção programada.

O Renault Pro+ é formado por uma rede de concessionárias credenciadas em todo o território nacional, com área específica, dedicada exclusivamente à exposição e à manutenção de veículos utilitários.

Com base em pesquisa com clientes profissionais tanto da Renault quanto de outras marcas concorrentes, foram extraídas as principais necessidades deste tipo de público e então traduzidas em 12 metas que são monitoradas constantemente pela montadora junto à rede de concessionárias. Assim, existe a garantia de que o Renault Pro+ sempre vai oferecer:

1. Área exclusiva para empresas e clientes profissionais;
2. Equipe especializada em utilitários, taxistas e pessoas com deficiência;
3. Ampla exposição de veículos utilitários;
4. Test-drive em veículos de passeio e utilitários;
5. Proposta de utilitários ou transformados em até 48h;
6. Apresentação de um técnico da oficina na entrega do veículo;
7. Acesso gratuito à internet;
8. Manutenção de utilitários de até 5 toneladas
9. Oficina com atendimento prioritário para taxistas e clientes profissionais;
10. Revisões programadas no manual com entrega em 24h;
11. Lavagem de cortesia para carros com passagem pela oficina;
12. Prática de custos de manutenção competitivos, conforme a revisão preço fechado.

Gerenciamento da frota

Aos clientes pessoas jurídicas a Renault oferece mais uma comodidade: o “Solução Renault Pro+”, que permite ao consumidor alugar um veículo diretamente da fábrica, com um custo mensal acessível, já incluindo manutenção preventiva, seguro, documentação completa (IPVA, Licenciamento e Emplacamento) e assistência 24 horas.

O Solução Renault Pro+ é dedicado a pequenas empresas que não querem imobilizar recursos na aquisição de um veículo ou arcar com custos de mão-de-obra para o gerenciamento e manutenção da frota. São oferecidos contratos de locação de veículos com planos de vão de 24 a 48 meses.

Redução de custos; previsibilidade de gastos com a frota e eliminação de riscos relacionados à desvalorização do veículo na revenda são algumas das vantagens do programa, já existente em vários mercados da Europa, como a França, por exemplo.

Toda a linha Renault à venda no mercado nacional faz parte do programa, inclusive os utilitários Novo Master e Kangoo Express; e o serviço pode ser adquirido em qualquer uma das mais de 200 concessionárias da marca em todo o País.

20ª Agrishow – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação

Data: 29 de abril a 03 de maio de 2013
Local: Polo Regional de Desenvolvimento Tecnológico dos Agronegócios do Centro-Leste / Centro de Cana (Rodovia Antônio Duarte Nogueira, Km 321 – Ribeirão Preto/SP)
Horário: das 8h às 18h
www.agrishow.com.br

Fonte: Renault