Auto Sueco São Paulo participa da Femetran 2013

auto sueco femetram

A Auto Sueco São Paulo está presente na Femetran 2013, evento que tem como objetivo incentivar e promover o crescimento e renovação da frota de caminhões dos Entrepostos para o transporte de produtos hortifrutícolas.

A rede exclusiva de concessionárias de caminhões e ônibus Volvo da Grande São Paulo, Vale do Paraíba, Região de Campinas e Baixada Santista instalou um stand no evento, que acontece até o dia 24 de maio, na Ceagesp.

Neste ano, a Auto Sueco São Paulo vai apresentar as novidades da Volvo voltadas ao setor e contará com a exposição de caminhões VM, um dos modelos mais versáteis da fabricante sueca, que completa 10 anos de atuação no Brasil. O Volvo VM é um caminhão apropriado para diversas operações de distribuição urbana e regional, e aplicações rodoviárias de curtas e médias distâncias. Entre as diversas características que ampliam a experiência de conforto estão bancos e direção ajustáveis, controles ergonomicamente posicionados e diversos acessórios exclusivos. A linha é oferecida nas versões 4×2, 6×2 e 6×4, com tem três tipos de motores (220, 270 e 330 cv).

A Femetran é o único evento do setor que reúne as principais empresas do segmento de transportes e veículos utilitários para uma exposição e venda de produtos a permissionários, supermercadistas e frotistas da maior central de abastecimento da América Latina. Os expositores da Femetran abrangem os segmentos de transporte (caminhões e veículos comerciais leves), implementos e equipamentos rodoviários, autopeças, incluindo motores e pneus, embalagens, equipamentos para movimentação de carga, segurança e monitoramento, bancos, financeiras e seguradoras, além de outras empresas de serviços.

Fonte: Auto Sueco São Paulo