Bivel abre distribuidor Iveco em Osório

iveco bivel

O município de Osório está estrategicamente localizado junto as mais importantes vias de acesso do Rio Grande do Sul. A região, também se consolida como um importante centro de prestação de serviços, concentrando empresas e entidades que atendem o litoral. Além disso, Osório conta com a maior usina eólica da América Latina, um importante instrumento de crescimento socioeconômico da região. O empreendimento melhorou a acessibilidade da zona rural de Osório oportunizando novos negócios em infraestrutura e transportes.

Após pesquisa de mercado, o Grupo Bivel está abrindo a sua primeira loja de bandeira Iveco no litoral. O Grupo já conta com casas nas cidades de Canoas, Eldorado do Sul, Novo Hamburgo, Lajeado, Caxias do Sul e Nova Araçá. A sétima unidade será inaugurada na noite de sexta-feira, dia 24 de maio, uma concessionária plena de veículos Iveco. Localizada às margens da BR 101 na altura do km 96, o grupo Bivel vai oferecer todos os produtos da marca de caminhões italiana e os serviços de pós venda para os clientes que estiverem em Osório e litoral.

Para o diretor da empresa Márcio Biazus, a localização é estratégica. “Estamos atendendo quase todo o Estado e Osório está em uma zona de distribuição e confluências de rodovias. Muitas empresas prestadoras de serviços estão se localizando em Osório não só pela questão turística, mas pela facilidade em sair para fora do Estado. O novo empreendimento reforça a aposta do grupo no fortalecimento e valorização da marca Iveco no RS”, disse Biazus.

Fonte: Divulgação