Budny Tratores e Implementos em feira nacional

budny tratores




Após participar da Agrishow, em Ribeirão Preto, uma das maiores feiras de tecnologia agrícola do país, a içarense Budny Tratores e Implementos foi para o Distrito Federal participar da Agrobrasília, outra feira que se destaca no cenário nacional. O evento iniciou nesta terça-feira e vai até a próxima sexta e deve atrair milhares de visitantes vindos de todas as regiões brasileiras, principalmente Goiás, Minas Gerais e Bahia, além do público internacional.

Para a Budny, estar nesta feira é muito importante para manter o relacionamento com os clientes já conquistados na região, mas também para angariar novos. “Nós temos uma revenda em Brasília e sempre conquistamos bons negócios no Distrito Federal. Prova disso é o primeiro lote de tratores produzido na nossa nova unidade de montagem que foi fruto de uma licitação que nós ganhamos em Brasília”, declara o diretor da empresa, Carlos Budny.

A Agrobrasília é uma das mais de 70 feiras que a Budny tem em seu calendário para este ano. Entre as maiores que já foram realizadas estão a Show Rural Coopavel, em Cascavel/PR, a Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque/RS e a Expoagro Afubra, em Santa Cruz do Sul/RS. Depois da Agrobrasília a Budny participará da Expocafé, em Três Pontas/MG. Também está programada a participação da empresa na festa de São Donato, padroeiro de Içara. O objetivo da Budny com a participação nesses eventos é divulgar a marca, comercializar os produtos e também fechar parcerias com novas revendas. Hoje já são mais de 50 unidades de venda que comercializam os produtos Budny em todo o país.

Fonte: Jornal A Tribuna





Deixe sua opinião sobre o assunto!