Colhedora de cana A8800 Multi Row ganha troféu ouro do prêmio Gerdau

case ih a8800




A Case IH obteve um grande reconhecimento durante a Agrishow 2013, principal feira agrícola da América Latina: a colhedora A8800 Multi Row foi premiada com o Troféu Ouro do Prêmio Gerdau Melhores da Terra, na categoria “Novidades”. A máquina apresenta uma nova tecnologia para revolucionar o mercado de colheita de cana-de-açúcar na América Latina.

Projetada para atender à crescente demanda por redução de custos operacionais, a colhedora de cana, da série A8800 Multi Row, possui um exclusivo e patenteado sistema de divisores de linha, que tem como característica a flexibilidade de atender à colheita em diferentes espaçamentos, sendo este um sistema ajustável mediante as necessidades do produtor.

Alfredo Jobke, diretor de marketing da Case IH, relata a importância do prêmio para a Case IH: “vencer o prêmio Gerdau Melhores da Terra só vem reforçar que estamos no caminho certo, gerando soluções eficientes e inovadoras no setor de mecanização agrícola”, afirma. Ele ainda destaca que a premiação simboliza um primeiro reconhecimento de uma tecnologia que promete revolucionar o setor sucroenergético. “A Case IH busca estar mais cada vez mais próxima dos produtores brasileiros de cana. A nova colhedora de cana A8800 Multi Row, tem como princípio básico fazer com que a máquina se adapte à lavoura e não o contrário”, explica.

A premiação, tradicional no ramo de máquinas e implementos agrícolas, é a maior da América do Sul e aponta os destaques entre os mais modernos e eficientes do setor.

Fonte: Case IH

RECEBA NOSSOS CONTEÚDOS NO E-MAIL





Seu e-mail (obrigatório)






Deixe sua opinião sobre o assunto!