Iveco participa da Femetran 2013

iveco tector ecoline

Hoje, 21 de maio, começa a Femetran 2013, feira do setor de logística e transporte organizado pela Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp). O evento reúne as principais empresas do segmento de transportes e veículos utilitários para uma exposição e venda de produtos a permissionários, supermercadistas e frotista. Esta edição irá abordar a transição dos novos motores e preocupação com a sustentabilidade.

As montadoras tem demonstrado preocupação com as questões ambientais e tem se mostrado aptas a apresentar novos modelos com redução de índices de emissões de poluentes, viabilização de combustíveis não derivados de petróleo e o aumento do índice de reciclagem das peças de um caminhão. Por isso, a Iveco apresentará, em seu estande, quatro modelos da sua Geração Ecoline.

Lançada em 2012, a nova gama envolve todos os veículos e cumpre as novas normas de emissão de gases do Brasil.Com a nova geração Ecoline, as possibilidades de produtos Iveco (contando família, cabine, powertrain e chassi, apenas) deu um salto para mais de 140 versões.

Quem passar pela feira poderá conhecer o Iveco Tector 170e22 Attack (considerado o Caminhão do Ano pela revista AutoData em 2012), o Iveco Stralis, o Iveco Daily 35s14 e o Iveco Vertis HD.

A Femetran 2013 será realizada até o dia 24/05, sexta-feira, na Ceagesp, Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946 – Vila Leopoldina em São Paulo.

Fonte: Iveco