Keko estreia na Automechanika Johannesburg

TRITON_ESTRIBOK3

De 8 a 11 de maio, a Keko Acessórios estreia a participação como expositora da Automechanika Johannesburg, que acontece na capital da África do Sul. A Automechanika é uma das mais tradicionais feiras do segmento automotivo, reunindo fabricantes e fornecedores do mundo todo. A Keko está entre o seleto grupo de empresas brasileiras a marcar presença no encontro de negócios da África do Sul.

Ao desfilar pela primeira vez seus acessórios no país sul-africano, porta de entrada para todo o continente, a empresa busca conhecer o potencial do mercado, estreitar a parceria comercial com o atual distribuidor da Angola e buscar novos distribuidores e contatos com montadoras instaladas na África do Sul. “Percebemos no mercado sul-africano um potencial interessante em função do número expressivo de picapes em circulação e o fato das principais montadoras estarem instaladas no país”, destaca o gerente comercial Silvano Gil de Oliveira, que embarcou para a África do Sul.

LEIA MAIS  SVD Transportes Rodoviários apresenta novidades em serviços na Fenatran 2019

No estande, a Keko apresenta sua linha de acessórios com destaque para a tecnologia do plástico, tubulares e capotas marítimas, e a capacidade produtiva e o know-how de codesign e cocriação da sua nova fábrica, com 22 mil metros quadrados de área construída, instalada em Flores da Cunha, na Serra Gaúcha.

Hoje a Keko exporta para 27 países dos cinco continentes, atendendo o mercado de reposição e o fornecimento para as principais montadoras.

LEIA MAIS  SVD Transportes Rodoviários apresenta novidades em serviços na Fenatran 2019

Fonte: Keko