Ouro Verde completa 40 anos

ouro verde




O Grupo Ouro Verde, uma das maiores empresas no segmento de locação de veículos leves, máquinas e equipamentos pesados, completa neste mês de junho, 40 anos de atividades. A empresa, que iniciou as atividades como transportadora, e foi fundada pelo paranaense Celso Frare comemora quatro décadas atuando em todo Brasil.

Foi na década de 1970 que a companhia começou com seus primeiros carros locados para construção de uma hidroelétrica, somando hoje mais de 16 mil veículos para terceirização e gestão de frotas e 6 mil máquinas e equipamentos para empresas em todo país. “Construímos uma empresa com bases sólidas, conhecendo o mercado e seguindo o que nosso cliente busca, sempre atuei de forma próxima do cliente e dos funcionários, e essa parceria rende frutos até hoje”, conta Frare.

A empresa emprega hoje cerca de 1.800 pessoas e foca em locação de carros, máquinas e equipamentos pesados, atuando com grandes parcerias, muitas com início na época da fundação. “Não fiz nada sozinho, dividi tarefas, troquei ideias com minha equipe, mas acompanhei de perto cada passo que demos, é um projeto de vida que se tornou uma das maiores empresas de locação do país”, complementa Frare.

O atual CEO da companhia, Karlis Kruklis, trouxe uma proposta de crescimento sustentável buscando abrir novos negócios, com o posicionamento de ser a melhor do segmento de locação. “Trabalhamos desenvolvendo programas de gestão e recursos humanos, implementamos sistemas de TI, redesenhamos uma nova estrutura de áreas, tudo isso trabalhando o crescimento com segurança e nos reinventando continuamente”, explica Kruklis.

Fonte: Divulgação