Strada, a mais vendida entre as picapes compactas

Fiat_strada_adventure_001_CD




O pioneirismo acompanha a picape compacta mais vendida no país, como nas versões Adventure, cabines estendida e dupla e a Locker. Sem espaço e conforto de um automóvel, para acomodar dois adultos no banco traseiro, a cabine dupla teve a caçamba reduzida em 20 centímetros — capacidade total de carga para 580 litros. A Fiat Strada Adventure Dualogic 1.8 16V custa a partir de R$ 52,84 mil.

Para-choques, caixas de rodas, estribos laterais e barras do teto reforçam o visual. Com acabamento interno em couro, bancos, volante funcional, painel, quadro de instrumentos e console formam um conjunto harmônico. Tem ainda rádio CD-player com Bluetooth, viva-voz e porta USB com conexão para iPod e iPhone.

A Strada Adventure surpreende. Nos quase 2 mil quilômetros percorridos por Sobre Rodas, com câmbio Dualogic e todos os opcionais, mostrou que não é robusta só na aparência. A posição elevada do banco facilita a condução. Quase como um carro de passeio, roda bem no asfalto. Mesmo com maior altura do solo e pneus mistos, a suspensão não compromete o conforto. Sente o pavimento irregular, mas absorve os efeitos dos buracos e das lombadas das ruas.

É fora da estrada ou em trilhas que prova sua versatilidade. Sem medo, enfrenta terra, buracos, areia da praia, barro, lama ou cascalho. E até vence, sem maiores dificuldades, áreas alagadas. Basta acionar o Locker com o carro parado. Além dos freios com ABS e o ESP (controle de estabilidade), sensores de crepúsculo e chuva ajudam o motorista.

Fonte: Zero Hora

CADASTRE-SE





Seu e-mail (obrigatório)






Deixe sua opinião sobre o assunto!