Auto Sueco São Paulo investe R$ 2 mi em Campinas

fachada_campinas (1024x683)




A Auto Sueco São Paulo realiza, na filial de Campinas, mais uma etapa do plano de investimentos para ampliar e modernizar a rede. A concessionária de caminhões e ônibus da Volvo vai liberar recursos para melhorias na unidade, no interior paulista. “Vamos investir dois milhões de reais em equipamentos, estrutura e pavimentação, além de novas instalações da concessionária, com isso teremos novos boxes na oficina. Também vamos aumentar os postos de trabalho em Campinas”, afirma Mário Oliveira, diretor-superintendente da Auto Sueco São Paulo.

A concessionária, responsável pelo segundo maior volume de vendas do grupo, atrás apenas da matriz, na capital, receberá um reforço na área de pós-vendas. A “Sala dos Motoristas” será instalada para oferecer conforto, com banheiros e vestiários, televisão, mesa de jogos, cozinha e acesso à internet aos motoristas que têm de esperar algumas horas pela realização dos serviços nos veículos.

“Estamos implementando também uma nova formatação dos processos, que aumenta a agilidade e a eficiência no atendimento, sem acarretar em custos adicionais na manutenção. Com isso, esperamos que em 2013 o volume de negócios em Campinas cresça 22%, na comparação com o ano passado”, destaca Mário Oliveira.

Também serão feitas melhorias visando à adequação à política de sustentabilidade, como a coleta seletiva e a separação dos resíduos de óleo e lubrificantes, além do melhor aproveitamento da luz natural para diminuir o consumo de eletricidade.

A filial Campinas da Auto Sueco São Paulo Atende a Grande Campinas e região, e está instalada em um terreno de 26.000 m² no entroncamento da Rodovia Anhanguera com a D.Pedro I. A unidade conta com um setor de Venda de veículos novos e usados, Centro de Reforma de Caminhões e Ônibus, Oficina Especializada e Venda de Pneus e Peças Genuínas Volvo.

Fonte: Divulgação





Deixe sua opinião sobre o assunto!