International Caminhões vende 75 DuraStar para Governo Federal

internationa durastar basculante




A International Caminhões entregará nos próximos 60 dias, dois lotes que totalizam 75 caminhões DuraStar 6×4, basculante, ao Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), órgão do Governo Federal. Os caminhões foram vendidos diretamente da unidade industrial própria da Navistar Mercosul, em Canoas, no Rio Grande do Sul, para atender as obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), do Governo Federal, que serão realizadas na região da Sudene (Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste).

O Governo Federal entrou com processo de compra de caminhões por meio da Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores). A entidade de classe chamou para participar da seleção os fabricantes de caminhões que produzem modelos com a característica solicitada pelo Governo e a International® Caminhões foi uma das escolhidas.

O modelo DuraStar 6×4 é produzido no Brasil atendendo as regras de Finame 100%. Forte e robusto, é ideal para operações que exigem maior esforço e alta produtividade.

Entre as principais características, podem ser destacadas o motor MWM MaxxForce 7.2H de 274 cv – que apresenta economia de combustível –, a transmissão de 10 marchas e freio com 16,5”. O design da cabine permite fácil operação, com rápido acesso ao motor e itens de manutenção periódica além de excelente ergonomia e dirigibilidade.

Fonte: Brasil Caminhoneiro

CADASTRE-SE





Seu e-mail (obrigatório)






5 comentários em “International Caminhões vende 75 DuraStar para Governo Federal

  • 07/06/2013 em 19:32
    Permalink

    O problema será achar as peças de reposição aqui em Porto Velho…abç

    Resposta
  • 07/06/2013 em 14:56
    Permalink

    Concordo com o Ivo! Um caminhão bom como esse só deve ser conhecido melhor pelo público….ele esta acima da concorrencia.

    Resposta
  • 07/06/2013 em 14:52
    Permalink

    Esse caminhão é excelente, possui todos os melhores componentes de mercado, não perde em nada para os concorrentes, e ainda com um preço muito melhor!! tenho 3 em minha frota e estou pensando seriamente em aumentar a quantidade, possui um excelente consumo!!

    Resposta
    • 07/06/2013 em 14:54
      Permalink

      Não sei porquê, o veiculo possui um motor MWM de grande potencia, alem de uma rede de serviços no Brasil inteiro!!

      Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!