Noma investe no automobilismo brasileiro

Patrocínios Automobilismo -Noma




A Noma, uma das líderes na fabricação de implementos rodoviários do país, tem conseguido expor sua marca em algumas das principais competições esportivas do automobilismo mundial ao apoiar equipes da GP2, da Fórmula Truck e de diversas provas internacionais de Kart.

A estratégia esportiva de marketing da empresa paranaense, 100 % nacional, é colocar seu nome ao lado de pilotos consagrados como o campeão Roberval Andrade, da Fórmula Truck e de incentivar talentos que estão no início de carreira como Felipe Drugovich, de apenas 12 anos. O jovem já desponta como uma das grandes promessas do kart mundial, categoria na qual passaram ícones como Aírton Senna.

A marca da empresa também percorre o mundo em mãos vencedoras, na equipe do piloto Felipe Nasr. Com 20 anos de idade, o brasiliense está em segundo lugar na classificação geral do mundial de GP2 e além de ser um dos favoritos ao título desta temporada, tem ótimas chances de avançar para a Fórmula 1, em 2014.

Para Rodrigo Fernandes, supervisor de marketing da Noma, a estratégia de investimento e apoio ao automobilismo nacional é pautada pelas vertentes de empatia com as competições sobre quatro rodas e pela motivação de incentivar o esporte nacional. “Relacionar nossa marca com atletas íntegros e talentosos dentro e fora do país é uma ação que agrega muito valor à empresa e nos enche de orgulho”, comenta.

Além do apoio financeiro aos pilotos e equipe, no caso da Fórmula Truck, a Noma também investe no evento oferecendo um camarote exclusivo para clientes e parceiros, em todas as etapas da competição.

Fonte: Divulgação