Caminhão Foton carregará imagem de São Cristóvão na Festa do Caminhoneiro

por Blog do Caminhoneiro

foton aumarkA Foton Aumark do Brasil marcará presença na tradicional Festa do Caminhoneiro que acontece entre o dia 23 a 25 de julho na área de exposições do Posto Sakamoto, que fica no Km 210,5 da Via Dutra, no sentido Rio – São Paulo. Em parceria com a Paróquia Santa Cruz, do bairro de Bonsucesso, em Guarulhos, um caminhão Foton Aumark 3.50 AK vai conduzir a imagem de São Cristóvão (padroeiro dos caminhoneiros), na quinta-feira, dia 25, da concessionária da marca, em Guarulhos, na saída 212 da Via Dutra, até o palco central do evento onde, às 17h, será realizada missa em homenagem ao dia do santo.

Durante todo o trajeto, de aproximadamente cinco quilômetros, batedores da Polícia Rodoviária Federal farão a escolta do caminhão da Foton que tem a incumbência de carregar a imagem do santo padroeiro dos caminhoneiros. “Com esta ação estaremos ao lado dos caminhoneiros em um momento de grande importância para a categoria. E como as orações serão voltadas para pedir mais segurança nas estradas, optamos pelo Aumark 3.50 AK, pois é um veículo seguro e confiável”, diz Marcos Leandro, Diretor de Vendas da Foton Aumark do Brasil.

O caminhão Foton Aumark 3.50 AK é o veículo mais indicado para operações urbanas que exigem qualidades técnicas como agilidade e robustez. O veículo, com tração 4×2, tem 4,8 metros de comprimento por 1,82 metros de largura, equipado com a confiável motorização Cummins Turbocharger 2.8 Euro 5 com intercooler com o moderno sistema de injeção eletrônica Common Rail da Bosch que assegura 110 cv de potência a 3.600 rpm. Além disso, o modelo vem com a caixa de mudanças ZF S-5-400 com overdrive e entrada para tomada de força, que permite que o motor seja muito eficiente mesmo a baixas rotações garantindo alta performance com baixo consumo de combustível.

A Foton é a maior fabricante de caminhões da China e, em volume, a maior do mundo. A empresa está em franco processo de expansão de sua rede de concessionárias no Brasil e, até o final deste ano, começará as obras para a instalação de sua fábrica no País.

Fonte: Divulgação

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário